domingo, 20 de março de 2011

Fomos ao Redondo jogar mas … perdemos!!!!

Cumprimos mais uma jornada, a 5ª do torneio de “ Apuramento do Campeão”, deslocando-nos ao Redondo.
Com a presença da maioria dos jogadores, alinhando de início os seguintes Pés de Xumbo: Luís Gonçalves; Pedro Ferreira; Miguel Parreira; Vasco Fialho; Tiago Rosado; António Conceição e Tiago Rodrigues, aguardando no banco a sua vez de jogar o Pedro Santos; o Gonçalo Matos e o Diogo Passinhas;

Mais uma vez o jogo foi renhido, ambas as equipas tinham vontade de marcar o mais cedo possível… mas foi o Redondense que chegou primeiro ao golo!

Os golos foram surgido, um, dois, três… mas pela equipa do Redondo, ao intervalo perdiam o jogo por 4-1.
Voltaram do balneário com vontade de dar volta ao resultado, e pouco a pouco lá iam conseguindo! Mas não foi atingido o objectivo. O Tiago Rodrigues marcou dois dos golos e o Tiago Rosado um, ficando assim o resultado final em 4-3, a favor do Redondo.

Falhou-se um penalti, são ossos do oficio, percalços que acontecem a quem joga, pois não é fácil concretizar uma grande penalidade quando temos a equipa a perder. Mas o Pé de Xumbo Tiago Rodrigues, apesar de tudo esteve bem nesta marcação, porque a bola bateu no poste e ele tentou a recarga, não foi conseguida, não foi desta, mas vai ser de certeza na próxima.

BOA SORTE, PÉS DE XUMBO ACREDITEM EM VOCÊS E DIVIRTAM-SE A JOGAR FUTEBOL!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário