sábado, 5 de março de 2011

Hoje jogamos em casa do Portel, um dia não muito agradável a nível de temperatura, pois além da chuva, o frio também não ajudava as equipas.

O jogo começou à hora marcada, mas com chuva algo intensa, tornando difícil o domínio da bola, e até mesmo os passes entre jogadores, por vezes não saiam da forma esperada, perdendo-se assim a bola para o adversário.

Os golos surgiram, mas infelizmente foram os do Portel que apareceram em primeiro lugar, no primeiro meio tempo já estávamos em desvantagem por 2 bolas a 0.

Esta desvantagem começou a mexer com os Benjamins A, e lá espevitaram um "bocadinho" e no segundo período de tempo surgiu o nosso primeiro golo, pelo Tiago Rodrigues, nº7 da nossa equipa, logo depois e pelo pé do Bernardo (nº13) aparece o 2º golo, ficando assim empatado o jogo até ao intervalo.

Após o intervalo, parece terem acordado e dado corda aos sapatos, mostrando saber dar a volta ao resultado, foi com persistência que passaram a dominar mais o jogo, conseguindo marcar o 3º golo pelo Rodrigues (nº 7), e por fim no último período novamente pelo Tiago Rodrigues num golo de cabeça pouco habitual neste jogador, mas isso só prova quando queremos podemos fazer aquilo que pesamos que não conseguimos ou que não somos capazes de fazer.
Fixou-se assim o resultado em 2 golos a 4 a favor do Lusitano Benjamins A.

Mais uma jornada cumprida, esperamos que no próximo jogo as coisas correm melhor desde o inicio do jogos PÉS DE XUMBO, só tem de acreditarem em vocês mesmos.
Vocês conseguem tudo, basta ter determinação, vontade para o fazer e ACREDITAREM EM VOCÊS.

Boa Sorte!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário