domingo, 13 de março de 2011

Pronto, isto ontem não correu bem!!!

Jogámos em casa com a equipa do Calipolense, mas o jogo, apesar de termos começado por marcar primeiro, "foi sol de pouca dura", de seguida o Calipolense marcou para o empate.

Parecia ir ficar por aqui, durante algum tempo, mas de repente há dois golos marcados pelo Calipolense nuns curtos três minutos, o que deixou a equipa dos Benjamins algo desorientados.
Antes do apito para o intervalo, há um quarto golo do Calipolense... e aí sim os jogadores já estavam de cabeça perdida. MAS NÃO PODEM PERDER A CALMA!!!

Tem de lutar até ao último minuto...pois ainda havia para jogar mais "dois tempos" e foi assim que partiram após o intervalo, para isso esteve lá a claque das "mães" que deu uma ajudinha e começou a puxar pelos "Geraldinhos". Com este apoio ou talvez porque a vontade dos "Pés de Xumbo" também é muito grande, e nós queremos acreditar que assim é verdade, lá reagiram e só não ganhamos porque a sorte também ontem não esteve lá com os Pés de Xumbo.

Bolas ao poste, bolas que paravam na linha de golo por causa da poças de água, enfim... não teve de ser. Apesar de haver vozes descontentes com algumas situações, sejam elas qual forem... Vamos deixar jogar os nossos PÉS DE XUMBO, porque no fundo eles estão aqui e dão o seu melhor.... quem não gosta não vá ver o jogos... pronto!!!

Assim o resultado fixou-se em 3 a 4 a favor do Calipolense! Parabéns para eles!!

4 comentários:

  1. As "vozes descontentes" que parem de pressionar os miúdos e deixem as crianças divertirem-se, se não estão preparados fiquem em casa a ouvir o relato e a massacrar a mobília!
    As crianças perderam a cabeça, mas não a perderam por si só!
    O que se passou sábado não tem descrição possível! Esta é a terceira época que acompanho uma equipa de Escolas do Lusitano e nunca tinha visto um treinador a dar instruções à equipa e um pai a pressionar e a baralhar os miúdos dando ordens contrárias. Ter o curso de treinador devia-lhe dar outra estaleca para ver os jogos.
    Espero que no Redondo as coisa sejam diferentes, senão a partir daí sou eu que fico em casa a ouvir o relato e a massacrar a mobília.

    ResponderEliminar
  2. Quem não gosta não vá ver os jogos... pronto!!!
    Tem toda a razão, só vai quem quer, mas aqui a uns tempos atrás não falava assim, PORQUÊ? (O QUE É QUE MUDOU?)
    Aproveito para perguntar, para o jogo do Redondense, todos os jogadores estão disponíveis? Ou será que não?

    ResponderEliminar
  3. Sr Anónimo, sobre a conversa que tive consigo em Montemor, continuo a ter a mesma opinião, ao contrário do que possa estar a pensar, além de que quando não gosto de algo faço questão de conversar com os interessados. E o sr. já conversou? Não? Então converse! Além de que se o meu filho, deixar de ter lugar na equipa por diversas razões, haverá sempre outra onde ele possa jogar, por certo. Se isso não acontecer, vou inscreve-lo no Real Madrid.... Maria João Parreira
    Por maria em Pronto, isto ontem não correu bem!!! às 13:38

    ResponderEliminar
  4. Meu caro colaborador "Anónimo", respeito o seu comentário, mas sinceramente não o percebo, quando se refere - " a uns tempos atrás não falava assim". Não sei se reparou ou será que reparou??????…………. Quem tem feito os “comentários aos jogos, tenho sido eu” - Fernando Ferreira e assino FF (Fernando Ferreira) - Não me escondo por detrás do monitor do PC (Não sou Anónimo), mas por motivos alheios ao Futebol, quem efectuou os “comentários” aos Jogos do Juventude e Calipolense, foi outro colaborador do Blog, que assina (Pés de Xumbo), pelo que sem dúvida quando se refere “ a uns tempos atrás “ será que se refere ao que tenho escrito? (FF), então que me diga e explique onde é que eu mudei a minha conversa, ou a minha forma de escrever, ou de estar. Pois saiba que tenho muito orgulho em ter conhecido este grupo de miúdos há uns anos atrás, um conjunto de amigos que se diverte a jogar futebol, esse é o meu lema, se conseguir juntar a felicidade dos miúdos às vitórias, excelente (porque penso que ninguém gosta de perder), mas se não conseguir-mos paciência, agora uma coisa é certa e isto não é só para si é para todos…………. Pais….. Avós….., Tios….. Primos………… e Amigos……………. Deixem os miúdos jogar à bola e divertirem-se, porque se for ver tudo o que tenho escrito no Blog e não tem sido pouco, escrevo sempre os Pés de Xumbo DIVERTIRAM-SE……………………………………
    POR FAVOR, DEIXEM ESTES MIÚDOS CRESCEREM E DIVERTIREM-SE…………..……
    Fernando Ferreira

    ResponderEliminar